Curitiba

Arrependidos, ladrões ligam pra polícia e se entregam

Bandidos confessaram a participação a um assalto realizado em uma área nobre de Londrina

Jovens confessaram depois de serem espancados por familiares da mulher que foi presa (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)

Quatro bandidos, entre eles um menor, confessaram a participação a um assalto realizado em uma área nobre de Londrina, no norte do Paraná, e se entregaram à polícia dizendo que uma pessoa inocente estava presa no lugar deles.

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (11) depois que os homens levaram um carro e duas televisões utilizando uma arma de mentira para praticar o assalto.

Durante buscas, policiais foram até uma residência nas proximidades do local do roubo e flagraram objetos escondidos por cobertores. A mulher foi presa acusada de recptação por não saber explicar como os aparelhos foram parar na residência.

Depois de serem espancados por familiares da mulher que acabou presa, os jovens decidiram ligar para a polícia e confessaram o crime.

A polícia investiga a participação da mulher no caso.

Leia mais:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Ladrões invadem escola e urinam em sala de aula

É o sexto assalto em menos de um ano ao Colégio Padre Carmelo Perrone

Por fim, antes de fugir os bandidos ainda urinaram em uma das salas de aula da instituição (Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança)

 

Ladrões invadiram o Colégio Padre Carmelo Perrone, em Cascavel, no oeste do Paraná, durante a madrugada desta sexta-feira (12). Já é o sexto assalto em menos de um ano.

De acordo com a direção da escola, os bandidos levaram dois computadores, dois projetores, uma máquina fotográfica, pen-drives, caixa de som e um gravador.

Por fim, antes de fugir, os bandidos ainda urinaram em uma das salas de aula da instituição.

Assista ao vídeo:

Leia mais:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Sobrinho mata tio em disputa por uma televisão em Betim

Antônio José foi socorrido ainda com vida pelo filho Vanderson Melo para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos

Disputa por uma televisão fez com que um sobrinho esfaqueasse e matasse o tio (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

 

*Do R7

A disputa por uma televisão fez com que um sobrinho esfaqueasse e matasse o tio, no bairro Citrolândia, em Betim, na região metropolitana, a 31,4 quilômetros da capital na noite de quinta-feira (11). Geraldo Rosa da Silva, de 46 anos, emprestou uma TV para o tio Antônio José de Melo, de 62 anos, mas resolveu pedi-la de volta.

Geraldo, que estava embriagado, foi até a casa do tio à rua Ari de Brito, 20, no bairro Vila Rica. Irritado com a recusa do tio de lhe entregar o aparelho, Geraldo, que trazia uma faca, desferiu dois golpes do abdômen de Antônio José. De acordo com testemunhas, Geraldo anda sempre com uma faca e ameaça todos pelas ruas do bairro.

Antônio José foi socorrido ainda com vida pelo filho Vanderson Melo para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos. Geraldo foi preso em flagrante e confessou o crime. Depois de autuado em flagrante na delegacia de plantão de Betim.

Leia mais:

Envie seu comentário

Comentários (0)