Curitiba

Cantor Luiz Melodia morre aos 66 anos

Artista lutava contra um câncer que atacou a medula óssea

Cantor e compositor estava internado em um hospital do Rio (Foto: Reprodução/Facebook Oficial)

O cantor e compositor Luiz Melodia morreu nesta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro, aos 66 anos. Ele estava internado no hospital Quinta D'Or.

Segundo informações preliminares, ele tinha um câncer que atacou a medula óssea. 

Desde julho do ano passado, o artista tratava de uma doença autoimune. O músico carioca chegou a passar por um transplante de medula óssea.

Também em 2016, Luiz Melodia sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi hospitalizado.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Kesha anuncia turnê para anunciar 'Rainbow'

Rumo a carreira internacional: Anitta já prepara disco em inglês

A brasileira assinou contrato com a Shots Studios e já está preparando seu primeiro disco em inglês, que terá pelo menos três parcerias

Cantora está caminhando rápido rumo a carreira internacional. Foto: Divulgação.

Anitta assinou contrato com o escritório norte-americano Shots Studios para alavancar sua carreira internacional. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (1), logo depois do aguardado lançamento de Sua Cara, música em parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer e Pabllo Vittar.

Segundo a revista Billboard, a cantora brasileira já está preparando seu primeiro disco em inglês, que terá parcerias com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear. A informação foi replicada pela própria Anitta em sua conta oficial no Twitter.

No site oficial da empresa que vai administrar a carreira de Anitta lá fora, o nome da brasileira já aparece entre o catálogo de criadores agenciados por eles. "Estou bastante empolgada para trabalhar com a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como se fosse da família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando", comentou Anitta à Billboard.

A Shots Studio tem em sua cartela de clientes astros da internet como Lele Pons, Rudy Mancuso e Loren Gray. Ninguém menos do que Justin Bieber passou a ser um dos sócios após um investimento de larga escala em 2013, quando a empresa ainda se chamava RockLive. Ainda de acordo com informações da revista, a ideia é que a empresa ajude a desenvolver a carreira de Anitta nos mercados americano e latino.

Envie seu comentário

Comentários (0)