Curitiba

Coritiba Crocodiles faz parceria inédita e anuncia filme da Warner Bros

Rampage: Destruição Total alcança os campos de futebol americano no Brasil

Integrantes da equipe paranaense prestigiaram o lançamento do filme (Foto: Alexandre Ferreira)

Texto: Vinicius Basso
Foto: Alexandre Ferreira

O CoritibaCrocodiles realizou uma parceria que ainda não havia sido feita por equipes de futebol americano no Brasil. O time está fazendo a divulgação do filme Rampage: Destruição Total, da Warner Bros, que estreará nos cinemas brasileiros nesta semana. A divulgação, que contou com a exposição da marca “Rampage” no uniforme e capacete dos atletas do Croco, ocorreu durante a partida contra o Brown Spiders, na segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

Rampage tem origem em 1986, como um jogo de videogame para fliperamas. Nele, os jogadores assumem o controle de monstros gigantes que tentam sobreviver aos ataques de forças militares. O jogo foi convertido em várias plataformas, como Atari, Nintendo 64 e PlayStation 2, por exemplo, e, agora, está ganhando uma adaptação cinematográfica, feita pela Warner.

Uma das formas escolhidas para divulgação no Brasil será através do Croco. Nós conversamos com Fernando Zimmer, diretor de marketing da equipe, que explicou um pouco mais sobre a parceria: “De um lado, divulgaremos o filme, como fizemos na partida contra o Brown Spiders, além das divulgações em nossas redes sociais. Em troca disso, teremos a divulgação do vídeo que foi gravado conosco nas redes sociais da Warner, ainda nesta semana. Vai ser incrível para o Croco”.

Zimmer concluiu, falando sobre  a importante conquista da equipe com essa parceria: “Essa é uma parceria inédita no [futebol americano do] Brasil, ninguém fez algo nesse sentido. Então está sendo bastante positivo e abriu algumas portas legais para o futuro”. Confira algumas fotos da divulgação feita pela equipe durante a partida contra o BS.

Clique aqui e confira o teaser que a Warner fez em parceria com o Crocodiles, e já foi divulgado nas redes sociais do time.

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Futebol americano: campeonato paranense tem novo classificado aos playoffs

Coritiba Crocodiles vence e garante sua vaga. Lions e Black Sharks ganham sobrevida para última rodada

Coritiba Crocodiles garantiu a vitória contra Brown Spiders, neste domingo (25) (Foto: Vinicius Basso/FA Paranaense)

*Por Fernando Zimmer com FA Paranaense

O CoritibaCrocodiles venceu o Brown Spiders FA por 34 a 00 neste domingo (25), em partida válida pela Divisão Leste do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. O destaque ficou por conta da defesa do Croco, que não permitiu que o BS chegasse perto de anotar pontos e ainda garantiu três touchdowns(2 interceptações e 1 fumble recuperado). Com a vitória, a equipe alviverde garantiu a classificação aos playoffs da competição estadual. Já o Spiders precisa vencer na última partida, contra o Curitiba Lions, para se classificar.

Ainda na divisão Leste, o Curitiba Lions venceu o Street Dogs FA por 14 a 08 na tarde deste sábado (24) em Balsa Nova, cidade ao lado de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Com a vitória, os leõestambém seguem vivos na disputa por uma vaga nos playoffs da competição. Já para o Street Dogs, essa partida ficará na memória dos atletas, pelo primeiro touchdown marcado em jogos oficiais, no seu ano de estreia no campeonato.

O Batel Darkwolves fez a sua estreia em casa pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano, recebendo o Foz do Iguaçu Black Sharks pela segunda rodada da Divisão Oeste do certame estadual. A vitória ficou para os visitantes, que venceram por 40 x 06, e conseguiram uma sobrevida para a última rodada, quando disputam uma vaga direta nos playoffs contra o Francisco Beltrão RedFeet. Para a equipe de Guarapuava, resta a experiência de participar do primeiro campeonato estadual em sua história.

A promessa de grandes jogos fica para a 3ª rodada do campeonato estadual, quando as 3 divisões da competição terão duelos decisivos para a classificação dos últimos 3 classificados aos playoffs. União Snakes x MoonHowlers(dia 5 de abril, 14 horas em União da Vitória); Francisco Beltrão RedFeet x Foz do Iguaçu Black Sharks(dia 5 de abril, às 14h, em Francisco Beltrão); Brown Spidersx Curitiba Lions(dia 15 de abril, às 14h em Curitiba).

Leia também: 

Envie seu comentário

Comentários (0)

Futebol americano: 2ª rodada do paranaense tem os primeiros classificados

Maringá Pyros e Paraná HP garantiram vaga ao conquistarem a segunda vitória na competição

Maringá Pyros e Paraná HP já estão garantidos nos playoffs (Foto: Vinicius Basso/FA Paranaense)

O Maringá Pyros venceu o Francisco Beltrão RedFeet por 38 x 00 na tarde de sábado (17), em Maringá. Destaque para o runningback #37 Machado, que anotou os três touchdownsde ataque da equipe maringaense. Com a vitória o time garante a liderança isolada da Divisão Oeste e a vaga aos playoffs do Campeonato Paranaense de Futebol Americano 2018.

Garantindo vaga aos playoffs, o Paraná HP venceu fora de casa o UniãoSnakes FA por 58 x 00 na tarde de sábado, em União da Vitória. O destaque da partida foi o quarterback Mateus Rosa, que lançou quatro passes para touchdown. Com a vitória, o HPtambém garantiu presença entre as seis equipes classificadas para os playoffs da competição.

O MoonHowlers Futebol Americano venceu o Curitiba Guardian Saints por 7 x 0 na ensolarada tarde de domingo (18), em Curitiba. A vitória foi a primeira da história dos lobos em partidas oficiais, logo no seu segundo ano de existência. Com o resultado, a equipe está na briga pela vaga aos playoffs da competição, precisando apenas vencer na rodada final. Já pelo lado do Guardian Saints, as duas derrotas nas duas primeiras partidas acabaram com as chances de ida aos playoffs pelo segundo ano consecutivo.

Leia também: 

 

Envie seu comentário

Comentários (0)