Curitiba

Nova temporada de Batalha dos Confeiteiros estreia dia 18 de abril na RICTV

Atração terá apresentação de Buddy Valastro e será exibida às quartas-feiras, às 22h45

Nova temporada do Batalha dos Confeiteiros estreia dia 18 de abril na RICTV.jpg

Buddy Valastro já tem data de retorno à programação da RICTV | Record TV. A partir do dia 18 de abril, o Cake Boss estará à frente da nova temporada do Batalha dos Confeiteiros. No reality show culinário, 16 participantes terão de agradar o paladar do apresentador e de seus convidados especiais. Além disso, precisarão mostrar criatividade e ousadia na elaboração de bolos dos mais variados tipos.

 O vencedor desta deliciosa - e concorrida - disputa terá a oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, sua loja.

 Batalha dos Confeiteiros vai ao ar às quartas-feiras, às 22h45, na RICTV | Record TV. Excepcionalmente na estreia, em 18 de abril, o programa será exibido às 22h30.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Raissa Santana representa o Paraná na final do Dancing Brasil

Decisão acontece ao vivo nesta quarta-feira (11), a partir das 22h30, na RICTV | Record TV. Prêmio é de R$ 500 mil!

Raissa Santana representa o Paraná na final do Dancing.JPG

Uma final só de mulheres! A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana – que já foi Miss Brasil em 2016 e radicada em Umuarama, interior do Paraná – são as finalistas da terceira temporada do Dancing Brasil. As três disputam o troféu do programa e o prêmio de R$ 500 mil – o bailarino da estrela vencedora ganhará um carro 0 km.

 A decisão estará na mão do telespectador, que escolherá quem será o vencedor do reality show musical. Para ganhar o voto do público de casa, cada uma delas terá de se superar e mostrar tudo o que aprendeu ao longo desta fantástica temporada. Os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, não darão notas desta vez, mas avaliarão as performances, ajudando quem está de casa a manifestar o seu veredito.

 Na grande decisão, Geovanna, Bárbara e Raissa terão de apresentar três coreografias. Na primeira rodada, mostram um ritmo escolhido por elas mesmas. Na segunda fase, algo inédito no Dancing Brasil: as três estrelas farão uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos. Como será que elas vão se sair sem o apoio do profissional? E, por fim, na apresentação que marcará o fim de suas jornadas no reality show musical, elas precisão inserir todos os estilos musicais em uma única coreografia.

 No final, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciará, ao vivo, a grande vencedora da terceira temporada do Dancing Brasil. Confira nesta quarta-feira, após o Jornal da Record, às 22h30, na RICTV | Record TV.

 Finalistas da terceira temporada do Dancing Brasil

RAISSA SANTANA

Modelo e digital influencer, 22 anos, nasceu em Itaberaba (BA) mas foi criada durante boa parte da infância em Umuarama, no interior do Paraná e atualmente mora em São Paulo. Modelo desde os 15 anos, foi eleita Miss Brasil em 2016, tornando-se a segunda negra da história do Brasil a ganhar a mais importante competição de beleza do país. Atualmente, trabalha como modelo e faz parte da Fhits, agência de digital influencer.

BÁRBARA BORGES

Atriz, 38 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro – RJ. Em 1995, com apenas 16 anos, fez sua estreia na televisão como paquita. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz e fez sua primeira peça de teatro. Ingressou na faculdade de artes cênicas e, no mesmo ano, participou de sua primeira novela, “Porto dos Milagres”, na TV Globo. Depois, fez parte do elenco de “Malhação”. Em 2004, interpretou um papel de destaque na trama de ‘Senhora do Destino”. Em 2009, a atriz assinou contrato com a Record TV e fez sua estreia na emissora na novela “Bela, a Feia”.

GEOVANNA TOMINAGA

Apresentadora e atriz, 37 anos, nasceu em São José dos Campos (SP) e mora no Rio de Janeiro. Jornalista, Geovanna apresentou na TV Globo os programas “Video Show”, “Hipertensão” e “TV Globinho”, além de ter integrado a equipe de jornalismo do “Mais Você”. Começou sua carreira aos 12 anos ao lado da Angélica no "Clube da Criança", na extinta TV Manchete. Como atriz, atuou em diversas peças de teatro e novelas como “Malhação”, “Sabor da Paixão” e “Sol Nascente”. É também roteirista e publisher.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Revista RIC Rural aborda os cuidados com o solo e os recursos naturais

Reportagens trazem temas relacionados à sustentabilidade e manejo adequado do solo

04.04 - Segunda edição da Revista RIC Rural aborda o cuidado com o solo e os recursos naturais.jpg

A segunda edição da Revista RIC Rural, publicação do Grupo RIC Paraná em parceria com o Prosolo - Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná, do Governo do Estado, já começou a ser distribuída. A publicação terá como ponto principal de distribuição a Expo Londrina 2018, que acontece até 15 de abril no Parque Governador Ney Braga. 

Nesta edição, que está disponível em meio impresso e digital, há reportagens direcionadas ao bom manejo do solo e alternativas sustentáveis para a conservação dos diversos recursos naturais que envolvem o agronegócio, em especial a água, e um histórico sobre o contexto da produção rural na região de Londrina.

 Outros temas abordados na Revista RIC Rural são o desafio de cuidar do solo e os impactos que essa falta de atenção pode gerar na produção, a qualidade e quantidade de água disponível para o consumo da população. A publicação também traz uma reportagem especial sobre o Dia de Conservação Solo, celebrado em 15 de abril e um panorama da posição de destaque do Paraná em relação ao agronegócio no Paraná.

 A segunda edição da Revista RIC Rural pode ser acessada no endereço https://issuu.com/revistatopview/docs/web_revista_ricrural_ed2_final_v1.

Envie seu comentário

Comentários (0)