Curitiba

Zeca Pagodinho distribui ovos de Páscoa em Xerém: 'Mais amor!'

Cantor ainda posou para fotos ao lado da meninada

Sempre que pode, Zeca Pagodinho faz questão de voltar à Baixada Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Zeca Pagodinho aproveitou o domingo para distribuir ovos de Páscoa e brinquedos para crianças humildes na região de Xerém, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

"Que todos possam renascer no espírito do amor, solidariedade, luz e harmonia entre os seres! O mundo está precisando de mais amor entre os seus! Feliz Páscoa, família do samba!", escreveu Zeca na foto em que aparece ao lado de diversas crianças alegres com os presentes.

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Xuxa quebra pé e lamenta: 'Queria dançar muito, mas não vai dar'

Apresentadora está no comando do Dancing Brasil, exibido pela RICTV | Record TV

Xuxa usou as redes sociais para divulgar uma foto do pé machucado (Foto: Reprodução Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel lamentou o fato de estar com o pé quebrado em seu Instagram nesse sábado (31). Atualmente, ela está à frente do Dancing Brasil, na Record TV, reality show que envolve música e muita dança entre personalidades. 

"Quebrei o pé... Queria muito poder dançar muitoooo, mas não vai dar. Sinto muito", escreveu em seu Instagram, compartilhando uma foto de seu pé enfaixado.

Nos comentários, seus fãs se dividem entre desejar melhoras ou preferir acreditar que se trata de uma brincadeira de primeiro de abril da apresentadora, mesmo com a foto tendo sido publicada em 31 de março. Nela, ainda é possível ver uma cadeira de rodas e um material indicando o nome de um hospital.

Veja também:

 

Envie seu comentário

Comentários (0)

'Garçom gato' paranaense bomba após elogio de Anitta em festa da cantora

O número de seguidores na rede social do garçom paranaense Cleiton Estefano, de 22 anos, saltou de 600 para mais de 30 mil após aparição em festa de Anitta

Garçom pararanaense se destaca em festa de aniversário de Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando saiu de Tunas do Paraná para morar no Rio de Janeiro, há um ano e meio, o paranaense Cleiton Estefano, de 22 anos, não pensou que ganharia fama. Mas, na última segunda-feira (26), foi elogiado pela cantora Anitta durante post feito na festa de aniversário dela e caiu nas graças dos internautas.

Ele, que trabalhou na festa como bartender, viu o seu número de seguidores no Instagram pular de 600 para mais de 30 mil.  Em um vídeo feito no Instagram da própria cantora, ela falou da beleza do jovem paranaese e o marcou na publicação.

"Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que passaram a me seguir e com a força que a cantora Anitta e o David Brasil têm", afirmou Cleiton ao Portal RIC Mais.

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)