Curitiba

'Garçom gato' paranaense bomba após elogio de Anitta em festa da cantora

O número de seguidores na rede social do garçom paranaense Cleiton Estefano, de 22 anos, saltou de 600 para mais de 30 mil após aparição em festa de Anitta

Garçom pararanaense se destaca em festa de aniversário de Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando saiu de Tunas do Paraná para morar no Rio de Janeiro, há um ano e meio, o paranaense Cleiton Estefano, de 22 anos, não pensou que ganharia fama. Mas, na última segunda-feira (26), foi elogiado pela cantora Anitta durante post feito na festa de aniversário dela e caiu nas graças dos internautas.

Ele, que trabalhou na festa como bartender, viu o seu número de seguidores no Instagram pular de 600 para mais de 30 mil.  Em um vídeo feito no Instagram da própria cantora, ela falou da beleza do jovem paranaese e o marcou na publicação.

"Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que passaram a me seguir e com a força que a cantora Anitta e o David Brasil têm", afirmou Cleiton ao Portal RIC Mais.

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Deputado Tiririca ‘viraliza’ com vídeo na privada; assista!

“Minha mulher me ligando pra fazer poesia logo de manhã no meu horário sagrado!”, diz Tiririca

Tiririca fala com a esposa durante o 'momento sagrado' (Foto: Reprodução/Instagram)

Famoso pelas piadas, o deputado federal e humorista Tiririca viralizou com um vídeo postado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (29). Nas imagens, ele aparece sentado na privada, com short abaixo e falando ao telefone com sua esposa.

Na legenda do vídeo, o humorista brinca: “minha mulher me ligando pra fazer poesia logo de manhã no meu horário sagrado!”.

Por volta das 14 horas, o vídeo tinha mais de 225 mil visualizações.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Envie seu comentário

Comentários (0)

Quem foi a atriz que MORDEU o rosto da Beyoncé?

Aparentemente, a tal artista estava acariciando o peito de Jay Z, marido de Beyoncé, e, após ter sido desprezada por Bey, mordeu a cara da cantora como forma de vingança

20180328_020302_-_beyonce.jpg

Gente! É verdade, alguém mordeu o rosto da Beyoncé e a comediante Tiffany Haddish revelou os detalhes dessa história pra lá de curiosa! Então, em dezembro do ano passado, Tiffany foi a uma festa onde Beyoncé e Jay Z estavam presentes. Como ela conta, a cantora mais famosa do mundo caminhou até ela e se apresentou. ”Olá, eu sou Beyoncé”, disse Beyoncé. Ficaram super amigas, conversaram um pouco e até que… "Tinha uma atriz lá e, tipo, ela estava causando [Tiffany se recusou a revelar a identidade da mulher]. Ela simplesmente mordeu a Beyoncé no rosto", ela conta. Aparentemente, a tal artista estava acariciando o peito de Jay Z e, após ter sido desprezada por Bey pela sua atitude, mordeu a cara da cantora como forma de vingança (???). "A Beyoncé estava muito puta, foi até o Jay Z e ficou tipo, 'Jay! Venha aqui!'" e agarrou ele. Eles foram para os fundos do lugar. Eu fiquei tipo: "O que aconteceu?" E a amiga da Beyoncé se aproximou e disse: "Você acredita que essa v* mordeu a Beyoncé?". Após isso Tiffany foi conferir como esta sua amiga Beyoncé e perguntou se a história da mordida -que se espalhava pela festa- era verdade e a cantora respondeu "Sim" e Tiffany disse "Eu vou acabar com ela na porrada esta noite.", mas Bey logo acalmou as coisas "Tiffany, não. Não faça isso. Essa vadia está drogada. Ela não está nem bêbada. Ela está drogadaça. Ela não é assim o tempo todo. Só fica de boa." A história foi contada por Tiffany em um programa esta semana lá nos EUA. Que histórias em meus amigos! E a tal atriz que mordeu Beyoncé ainda não foi descoberta, e ai fica o questionamento dia dia: Quem mordeu o rosto da Beyoncé? Essa foto foi tirada pela Tiffany no dia da festa em que aconteceu tudo isso:

Envie seu comentário

Comentários (0)