Curitiba

Fãs cantam músicas de Luiz Melodia durante sepultamento do artista

Luiz Melodia morreu nesta sexta-feira (4), aos 66 anos, vítima de um câncer na medula óssea

Enterro foi na manhã deste sábado (5). Foto: Daniel Pinheiro/AgNew.

*Do R7

O cantor Luiz Melodia foi sepultado na manhã deste sábado (5), no cemitério do Catumbi, no Rio de Janeiro. Um cortejo partiu da quadra da escola de samba Estácio de Sà. Muitos amigos, fãs e familiares do cantor acompanharam.

Famosos como Regina Casé prestaram suas homenagens. Zezé Barbosa também esteve no local. Outro famoso a prestar homenagens foi Antonio Pitanga. Fãs cantaram diversos sucessos de Melodia, como Pérola Negra. A viúva do cantor, Jane Reis, recebeu carinho de várias pessoas.

Luiz Melodia morreu nesta sexta-feira (4), aos 66 anos. Ele estava internado no hospital Quinta D'Or, onde se tratava de um câncer que atacou a medula óssea. Em 2016, o cantor sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi hospitalizado.

Cliquei aqui e veja mais fotos do enterro.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Filho gato de Sidney Magal tem feito sucesso nas redes sociais

O rapaz, que é fotógrafo, nasceu no Rio de Janeiro e mora em Salvador, conquistou o coração dos internautas e vive ganhando elogios

Rodrigo é fotografo e tem bombado nas redes sociais por sua beleza. Foto: Reprodução.

*Do R7 

Enquanto a maioria das pessoas pensa em Rodrigo Hilbert, um outro Rodrigo tem provocado delírios na internet. Ele é o filho do cantor Sidney Magal e se chama Rodrigo West Magalhães.

Nas redes sociais, o jovem, que tem 27 anos, tem bombado, principalmente no instagram. O rapaz, que é fotógrafo, nasceu no Rio de Janeiro e mora em Salvador, conquistou o coração dos internautas e vive ganhando elogios.

“Que Fiuk e Fábio Junior, o que... Aqui é team Rodrigo West e Sidney Magal, meus crushs da vida, real oficial”, comentou uma das fãs num perfil do fotógrafo. Clique aqui para ver mais fotos do filho de Sidney Magal.

Envie seu comentário

Comentários (0)

Mãe gasta grana alta em roupas e maquiagens para deixar filha famosa

Os gastos incluem maquiagem, roupas, extensões de cabelo e outros cosméticos; a garotinha nem brinca com as crianças

Layla tem sete anos e se veste como adulta. Foto: Reprodução.

*Do R7

Apesar da pouca idade, Layla Thompson, com sete anos, tem até nome artístico. Layla Belle, como é conhecida, colore os cabelos, usa cílios falsos e já anda até de salto alto. Segundo a mãe, Jenna Eastland, de 31 anos, a filha está desesperada para se tornar famosa, por isso, ela gasta uma grana alta produzindo a filha.

Os gastos incluem maquiagem, roupas, extensões de cabelo e outros cosméticos. A garotinha quase não brinca com outras crianças. A mãe conta que a filha prefere experimentar roupas novas e produtos de beleza. "Ela não é uma criança normal. Ela tem mentalidade de adulto e seria uma grande estrela de TV", diz Jenna.

Todos os dias, Layla passa maquiagem e arruma o cabelo antes de sair de casa. Quando tinha dois anos, ela mesmo já passava maquiagem. No último aniversário, a menina pediu um jantar durante um passeio de barco. "Ela não quis uma festa infantil", acrescenta a mãe.

Layla participa regularmente de concursos de beleza e de dança. Muitas vezes, os trajes desses concursos custam uma fortuna. Em setembro, irá representar o Reino Unido em um concurso de beleza na Índia. Clique aqui para ver a reportagem completa e mais fotos da pequena Layla.

Envie seu comentário

Comentários (0)